quarta-feira, 19 de março de 2008

O meu novo vício


Ora bem... para quem não sabe, este é o livro que destronou o último Harry Potter da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. E é o primeiro livro da Trilogia Luz e Escuridão. Conta a história de Isabella (Bella) Swan que muda de cidade e conhece Edward Cullen, que transforma completamente a sua vida.
Este não é propriamente o tipo de livro que me chame à atenção (o Edward é vampiro, by the way), mas falaram-me tão bem dele que me deixaram literalmente a salivar de ansiedade para ler a história. E não me desiludi. Ainda nem a meio vou e já estou completamente viciada no livro. A história é fantástica e a escrita de Stephenie Meyer muito cativante e fácil de ler. Já há bastante tempo que não tinha vontade de "devorar" um livro como está a acontecer com este. E mais não digo. Recomendo.

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Será que esse livro pode ir parar ao quarto ao lado???