sexta-feira, 15 de maio de 2009

E eu tão quietinha no meu canto

Cada vez mais me apercebo da mesquinhez e podridão que há neste mundo. Não é de agora, mas talvez por começar a sentir a idade que tenho, por começar a sentir necessidade de amadurecer, começo também a abrir os olhos para coisas reais que antes fazia por ignorar. E há certas situações que me reviram o estômago e que conseguem despertar em mim sentimentos que julgava não ter. Quando qualquer argumento serve para lixar o vizinho do lado (literalmente), quando se faz tudo e mais alguma coisa para levar alguém a perder a cabeça e cometer uma loucura, tudo por pura ganância ou simplesmente pelo prazer da maldade... quando isto acontece tenho que usar toda a minha força de vontade para não reagir. Mas há coisas que nem um santo aguenta. Eu de santa tenho muito pouco e paciência nunca foi uma das minhas virtudes...

Sem comentários: