quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gatos, felinos e coisas fofas

Bem, eu sou uma verdadeira adoradora de felinos... Deixo aqui um top dos meus animais favoritos:


The pink panther


É das séries que mais me recordam a minha infância. A pantera cor-de-rosa, a destemida e inteligente pantera que era perseguida pelo inspector Closeau, mas acabava sempre por escapar-lhe. É impossível resistir ao charme desta personagem...

Sylvester

Todos se lembram deste gato adorável cujo passatempo preferido era tentar devorar o passarinho Tweety. Bem, eu adorava a voz e a loucura dele. Partia-me a rir com as suas trapalhadas. Lugar mais que merecido no top.

Garfield


Quem não conhece? É, talvez, a personagem felina mais conhecida do mundo. Simplesmente, adoro-o! O seu sarcasmo, a preguiça, o sentido de humor... não há igual!

Puss in boots



Quem consegue resistir a estes olhinhos? É a minha personagem felina favorita de todos os tempos. O shrek só teve piada por causa dele. E aquele sotaque latino do Antonio Banderas... ui, ui! Se eu fosse gata, não me escapava!

Luna


At least, but not the last... Ela arranha-me, ela morde-me, ela é insuportável quando está com o cio, ela destrói tudo o que lhe aparece à frente (incluindo transformadores de portáteis)... mas não há como não gostar dela. Luna, a gatinha louca que eu adoro :)

E vocês? Quais são os felinos que estão no topo das vossas preferências?

3 comentários:

Menina Ochoa disse...

Olha olha a foto da Luna que correu as nossas apresentações... Essa foto é quase mundialmente famosa... A gata pode ser parva mas é a nossa parva, mal humorada, rebelde, desastrada e espalha brasas!
Ah e o meu felino preferido dos desenhos animados é o Garfield sem dúvida...O Garfield e o Luna da Navegante da Lua! Hehehe

Anónimo disse...

Só acrescentaria mais um felino nesse top, o Tom da série "Tom & Jerry". Aquele gato a sofrer as passas do Algarve nas patas do Jerry!!! Axo q merecia fazer parte desse top.

Borboleta disse...

Escolher um top...para mim particularmente é difícil...já que fui eu e o Asas que salvamos a Luna quando ela ainda não sonhava ir viver para a República das Bananas...por isso e pedindo "desculpas" aos outros felinos (que tb adoro)...Luna tu ganhasassim sem sombra de dúvida! É verdade...agora tenho à minha janela não sá a mãe da luna como uma pseudo segunda Luna...um(a) mano(a) novo exactamente igual à Luna!! Até tirei foto...;)