quinta-feira, 15 de maio de 2008

Rock in Rio 2008 - eu vou!

Foram várias as ocasiões em que disse que podia morrer feliz depois de ver um concerto dos Muse. Imaginem qual foi a minha alegria quando soube que eles iam estar presentes no Rock in Rio. Já estava a pensar ir à edição deste ano, para dizer a verdade. Não queria perder a oportunidade de ver bandas que marcaram a minha adolescência como Linkin Park (sim, as músicas mais recentes não me cativam, mas os primeiros cds... Wow! Delirava - e ainda deliro - com eles) e Offspring. Mas depois veio a certeza. Na noite em que soube que os Muse vinham a Portugal, ainda para mais no dia 6 de Junho, o meu preferido, fiquei completamente histérica. Andei pela casa ao pulinhos e aos guinchinhos e nos dias seguintes o ar sonhador não deixava o meu rosto. Para completar o quadro animador, vou na companhia de uma grande amiga, que era exactamente a pessoa com quem me imaginava a viver esta experiência. Devido à falta de tempo e de dinheiro, ainda não comprámos os bilhetes, mas algo me diz que depois de dia 6 vou ter que arranjar outra "desculpa" para continuar a viver ;)

P.S. - Ah sim, se virem alguém a saltar para o palco e a agarrar-se à perna do Matthew Bellamy, provavelmente essa pessoa sou eu!


1 comentário:

Anónimo disse...

Vais ver que ainda vais conseguir ir ver os Muse!

Já agora se no dia 5 filmarem uma "gaja" loira com os ouvidos tapados...devo ser eu...pelo menos enquanto estiverem a tocar duas bandas...as outras ouve-se e "atura-se" tudo. lol
Beijos