quinta-feira, 19 de junho de 2008

Guilty Pleasures

Recentemente a Borboleta lançou-me um desafio: confessar 10 coisas que gosto mas que ao mesmo tempo sinto vergonha de gostar. Aqui ficam os meus 10 guilty pleasures:

1 - Gozar com qualquer assunto por mais sério que seja. Tenho um humor muito... negro, por assim dizer (e continuo a dizer que o pó debaixo da minha cama é o que resta da Maddie).

2 - Arranjar desculpas para não fazer nada quando tenho mil e uma coisas pendentes (e quando tenho tempo livre nunca sei como o ocupar).

3 - Ter-me inscrito num fórum de Tokio Hotel só para me rir com a estupidez e o degredo do que por lá se lê ("xE u BiLl MuRrEr Eu Tb MoRrU". Fantástico!).

4 - Pôr música aos berros só para chatear os vizinhos (Hell yeah!).

5 - Encher-me de porcarias nas alturas de maior stress (esta conta?).

6 - Estar ligeiramente satisfeita por a selecção ter sido eliminada do Euro. C'um catano! Finalmente acabou-se o falso patriotismo! Venha daí a crise. Venha daí o aumento do preço da gasolina. Venham daí os desastres naturais (sim, sou um ser desprezível).

7 - Ter a capacidade de ser cruel quando me pisam os calos (sou uma pessoa muito paciente. Mas quando chego ao meu limite...).

8 - Torturar a Luna quando ela está com o cio (a coitada fica tão desesperada que deixa que se faça o que se quiser com ela).

9 - Ser bastante dura nas situações reais, por mais tristes que sejam, mas chorar baba e ranho num filme ou em qualquer cena dramática.

10 - Fumar (não me lembrei de mais nenhuma).

Agora desafio outros baús a revelarem os seus guilty pleasures:


Joana

Dreama

Gisela

White Sheep

Ema

1 comentário:

Borboleta disse...

Muito obrigada por teres aceite o desafio!!

Beijos grandes!