Enquanto passeava por alguns blogs encontrei este questionário que me pareceu bastante interessante. É uma maneira de me ficarem a conhecer melhor e de actualizar o blog que já há algum tempo que não tem nada de novo. Ora aqui vai:
1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Fui agora verificar. 8,37 gigas. Tenho 86 álbuns no pc. Isto sem contar com a fantástica pastinha "Várias". Wow! E pensar que ainda há pouco tempo fiz uma limpeza...
2) Último disco que comprei:
Ui! Isso é complicado... Já há muito tempo que não compro um cd. Além de que nunca fui muito de comprar cd's. Antigamente gravava as músicas que gostava da rádio para cassetes regraváveis. Agora tiro directamente da net para o pc (*cof cof* qualquer menção a pirataria é pura ilusão). Mas, se não me engano, o último cd que comprei foi o "Away from the sun" dos 3 doors down. Quanto ao último cd a fazer parte da minha "colecção" foi o "Sounds like trouble" dos The Vicious five.
3) Canção que estou a escutar agora:
"Boys don't cry" dos The Cure. Redescobri os The Cure há pouco tempo. A voz do Robert Smith nunca passa de moda...
4) Cinco canções que oiço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Hum... Isso é complicado, porque a música é uma parte muito importante da minha vida. Passo o dia com o player ligado. Mas vamos ver o que tenho ouvido bastante nos últimos dias:
You only live once - The Strokes. Uma música da qual nunca me canso. Até a tenho como toque de telemóvel. Adoro-a. Tem um ritmo realmente contagiante. Dá vontade de dançar e cantar sempre que a oiço (coisa que faço frequentemente).
Time is running out/ Supermassive black hole/ Starlight/Feeling good - Muse. Como oiço bastante Muse, não sei dizer qual destas oiço mais vezes. Enfim... Muse. Está tudo dito.
All the same - Sick puppies. A música que tenho aqui no blog. Não me canso dela. É simplesmente magnífica.
Wonderwall - Oasis. Outra banda que não passa de moda. Creio que são a minha "paixão" mais antiga. E a Wonderwall é uma das melhores músicas de sempre.
You know I'm no good - Arctic Monkeys. Ok, a música da Amy Winehouse é fantástica. A moça tem uma voz fantástica. Niguém pode negar. Mas esta versão dos Arctic Monkeys bate a versão dela aos pontos. Adoro o ritmo, adoro a voz do Alex Turner, adoro tudo.
Frágil - Jorge Palma. Esta música é genial. Não me sai da cabeça. Adoro, adoro, adoro.
Estão aqui mais de 5 músicas, mas não podia deixar nenhuma de fora. E ainda faltam muitas mais...
Agora supostamente teria que passar o testemunho a alguém, mas tenho preguiça de estar a colocar os links. Quem quiser responder, sinta-se à vontade ;)
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário